Uma mãe denunciou a própria filha, de 17 anos, à polícia após encontrar bijuterias, cosméticos e outros produtos furtados no quarto da adolescente, em São Manuel (SP), nesta quinta-feira (16).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem admitiu aos policiais que havia furtado os itens em três lojas do município. No quarto, a mãe também encontrou uma porção de maconha. Durante a abordagem, a adolescente afirmou ser usuária de drogas.
Ao todo, foram apreendidos pouco mais de cinco gramas de maconha. A polícia também recuperou diversos produtos de maquiagem, bijuterias e outros acessórios de beleza.
A adolescente e a mãe foram conduzidas ao Plantão Policial de Botucatu (SP), onde o caso foi registrado como ato infracional por furto e porte de entorpecentes. Após o registro da ocorrência, a adolescente foi liberada.(Do G-1)













