• testando

    Avaré: Secretária afirma que aulas municipais não retornarão este ano

    Educação

    2205 Jornal A Bigorna 04/09/2020 12:00:00

    A secretária municipal da Educação de Avaré, Josiane Aparecida Lopes de Medeiros, declarou que as aulas presenciais na rede municipal de ensino não retornarão em 2020. 

    Segundo Josiane, a pasta implantou uma série de ações à distância como forma de alcançar os alunos, como a plataforma digital “Estude em Casa”.

     “Graças aos profissionais engajados conseguimos atingir aproximadamente 90% dos alunos da rede municipal com atividades complementares. Até mesmo aqueles que não conseguiram vir até às escolas estão recebendo material impresso em suas casas”, afirmou a secretária Josiane. A rede municipal de ensino de Avaré possui cerca de 7 mil alunos.

    Embora a Comissão Municipal da Educação, juntamente com demais comissões escolares, tenha debatido um possível retorno às aulas presenciais ainda em 2020, a secretária Josiane descartou por completo essa possibilidade devido à meta atingida pela pasta de praticamente alcançar 90% dos alunos com a plataforma digital e os materiais impressos distribuídos.(Fonte: Jornal A Comarca)

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Secretária afirma que aulas municipais não retornarão este ano
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também