Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Brasil tem 57 mortes por coronavírus, de acordo com Ministério da Saúde

Por Jornal A Bigorna 25/03/2020 20:00:00 1470
Brasil tem 57 mortes por coronavírus, de acordo com Ministério da Saúde

Saúde Pública

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira, 25,  que o País já tem 57 mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com a pasta, são 2.433 casos confirmados da doença. Até ontem, a pasta contava 46 mortos pelo novo coronavírus e 2.201 casos confirmados, o que mostra um aumento de 24% de mortes e de 10% de casos oficiais de um dia para o outro.

Em coletiva, o ministro da saúde Henrique Mandetta anunciou que a pasta irá se reunir para fazer um balanço dos últimos 30 dias da doença no Brasil, por região e cidade. Segundo ele, o ritmo de crescimento da doença no país tem sido aproximadamente igual nos últimos dias. Mandetta chamou atenção para a região Sudeste, onde há, segundo ele, uma maior concentração de pessoas por metro quadrado, "um dos fatores que nos leva preocupar muito com essa região".

Na manhã de hoje, Mandetta esteve no Palácio do Planalto. Participou de reunião com Bolsonaro, ministro e governadores do Sudeste, horas após o presidente afirmar que cobraria do Ministério da Saúde regras mais brandas sobre isolamento contra a covid-19, que se restringiriam apenas a grupos de risco -- idosos e pessoas com doenças crônicas. Na reunião, Mandetta pediu calma e equilíbrio aos governadores, mas não chegou a endossar discurso da noite anterior do presidente, segundo pessoas presentes.

Na terça-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez pronunciamento em rede nacional, voltou a falar em "histeria" em torno da pandemia do novo coronavírus e criticou o fechamento de escolas, entre outras medidas de isolamento adotadas por governos e municípios.(Do Estado)

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Inverno começa neste domingo (21); veja como doar para a Campanha do Agasalho 
20-junho-2026 180
Avaré
Campanha intensifica acolhimento a pessoas em situação de rua
20-junho-2026 140
Caso de Polícia - SP
Polícia Civil apreende armas e centenas de munições durante cumprimento de mandado de busca em investigação de violência doméstica
20-junho-2026 122
Caso de Polícia - SP
Polícia investiga suspeita de exploração sexual após homem combinar encontro com adolescente em Avaré
20-junho-2026 196
Avaré
Família faz buscas por mulher que desapareceu ao sair de casa para ir ao mercado em Avaré
20-junho-2026 1677
Avaré
Polícia Civil realiza visita técnica em área destinada à futura sede da Delegacia Seccional de Avaré
20-junho-2026 1493
Avaré
Hoje tem Brasil no Telão na Concha Acústica
20-junho-2026 555
Avaré
Avaré recebe a elite mundial das provas de rédeas e terá competição com representantes de 16 países
20-junho-2026 3069
Avaré
Empresários de Avaré buscam inovação e novas oportunidades na maior feira de “food servisse” da américa latina
20-junho-2026 986
Brasil: Polícia
PF prende traficante após interceptação de avião no interior de SP
20-junho-2026 1305
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS