Dívida da AvarePrev poderá chegar a 40 milhões, e vai prejudicar os funcionários, diz vereador

A Bigorna 13/07/2020 21:30:00 809 visualizações
# legenda: Política

Na Sessão desta segunda-feira, 13, o vereador do PRTB, Toninho da Lorsa falou sobre a dívida da prefeitura com a AvarePrev, sistema de Caixa de Previdência dos funcionários municipais.

Toninho mostrou os números da audiência pública, na qual o atual prefeito Jô Silvestre, segundo o vereador já deve 4 milhões deste ano, 11 milhões de parcelamento, e 19 milhões em atrasados.

“Não pagou nada do patronal, o próximo prefeito, ou ele mesmo já terá no ano que vem milhões de reais em dívidas só com a AvarePrev”.- disse.

O vereador destacou ainda os futuros funcionários municipais correm o risco de não terem aposentadoria: “Parabéns prefeito, você acabou com os funcionários públicos e, antes ainda criticava o Poio.”

Sobre o decreto de reabertura do comércio, Toninho frisou que o decreto do governador saiu na sexta-feira as 12 horas: “As 13 hs tinha que estar como decreto nas mãos. O decreto já poderia estar valendo

“Um dia no comércio, senhor prefeito, pode ser uma conta que o comerciante perde. Você entrou na Justiça e foi um teatro. O decreto tinha que sair no mínimo no sábado”- destacou o parlamentar.

O vereador destacou que Jô Silvestre possui um seleto grupo que fica sabendo de informações privilegiadas: “A Rádio oficial fica sabendo antes de todo mundo, e a Rádio é PSDB e fui traído e sai de lá. Quem está com o governador hoje é o prefeito. A Rádio oficial assumiu o partido”.- disparou o vereador.

Sobre a Zona Azul o vereador disse que esteve em contato com o pessoal da empresa responsável: “ Existe a possibilidade de não cobrar quando o comércio estiver fechado. Alivia para a população. É preciso ter rotatividade nas 4 horas do comércio aberto e depois não precisa. “destacou Lorsa.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br