• testando

    Dois homens e um “menor de idade” são flagrados por tráfico de drogas em Avaré

    Casos de polícia

    1986 Jornal A Bigorna 09/09/2020 00:30:00

    Na noite do dia 07 de setembro, por volta das 21horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Waldemar Lopes Peres, Bairro Jardim Paraiso em Avaré, quando avistaram dois indivíduos de 22 e 27 anos.

    Segundo a PM um deles pegava algo que estava embalado em uma sacola plástica e, ao avistarem a equipe policial tentaram fugir, mas foram abordados.

    Após a abordagem ficou confirmado que o homem de 22 anos estava vendendo a droga e o homem de 27 anos estava comprando, além de haver mais drogas dentro de uma residência.

    Após diligência foram encontradas mais três pessoas dentro da casa, sendo um homem de 22 anos, um outro homem de 28 anos e um adolescente de 16 anos. Eles embalavam maconha, colocando dentro de saquinhos de sorvete para, posteriormente realizar a venda das drogas.

    Ainda segundo a PM as drogas eram comercializadas nas Redes Sociais. Durante as buscas foram apreendidos, 305 gramas de maconha, 1 balança de precisão e 1 aparelho celular.

    Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo os dois homens de 22 anos e o de 28 anos autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Já o “menor de idade”  foi autuado por ato infracional de tráfico e associação para o tráfico, enquanto o homem de 27 anos (comprador) foi autuado por porte de drogas.

    IMAGENS ANEXADAS

    Dois homens e um “menor de idade” são flagrados por tráfico de drogas em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também