Erica Alves é cogitada para ser “vice” de Denílson Ziroldo

A Bigorna 31/08/2020 10:20:00 3525 visualizações
# legenda: Política

O antigo PRB , atualmente 'Republicanos' deixou o governo Jô Silvestre, partido que tinha à frente um secretário municipal e, agora já se encontra em tratativas para se unir a candidatura de Denílson Rocha Ziroldo (PSD).

Coma debandada do partido da gestão Silvestre a ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e ex-chefe de Gabinete é cogitada para ser a candidata a vice-prefeita na chapa.

O desencontro entre os políticos vem de certo tempo, desde que a gestão Jô Silvestre não vinha reconhecendo o trabalho do deputado estadual Wellington Moura, o qual trabalhava pela região conseguindo emendas para a gestão Silvestre.

Com o rompimento, a ex-secretária já está em contato com a direção do PSD de Avaré e tudo indica um possivel caminha de realinhamento e aproximação e seu nome ser o escolhido na Convenção do PSD marcada para o dia 12 de setembro. Érica Alves é natural da cidade de Limeira (SP).

Na época (19/07/2018) a Prefeitura da Estância Turística de Avaré informou em nota que Érica Alessandra Alves deixava o cargo de titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e que a  partir do dia 18, ela passava a responder pela chefia de Gabinete do governo Jô Silvestre, além de representar o governo como secretária de Relações Institucionais, função que acumulará.

Segundo a própria prefeitura, Érica Alves assumiu a Semads em janeiro de 2017, tendo desenvolvido trabalhos importantes à frente da pasta, em especial, a regularização dos repasses às entidades assistenciais conveniadas, a reforma do CDI (Centro Dia Idoso), a manutenção de dezenas de projetos sociais voltados ao suporte da população menos favorecida ou em condições de vulnerabilidade.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br