• testando

    Faculdade Eduvale promoveu a Semana Jurídica 2019

    Eduvale

    1382 Jornal A Bigorna 19/08/2019 20:00:00

    De 13 a 16 de agosto, a Faculdade Eduvale promoveu a Semana Jurídica 2019. Em comemoração ao dia do advogado e à data de instalação do curso de Direito no Brasil, ambas celebradas em 11 de agosto, este ano o evento chegou à sua décima oitava edição e aconteceu na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré/SP.

    Direcionada aos alunos do curso de Direito, a programação contou com um ciclo de palestras sobre assuntos atuais e relevantes ministrados por renomados profissionais da área.

    O Dr. Ederaldo Paulo da Silva, advogado e professor da Escola Superior de Advocacia, abriu a Semana com uma apresentação sobre ações possessórias.

    No segundo dia, o defensor público Dr. Bruno Bortolucci Baghim falou sobre a relação entre imparcialidade e o devido processo legal no processo penal e no sistema acusatório.

    Lavagem de dinheiro foi o tema abordado no dia 15 pelo Dr. Robinson Fernandes, delegado de polícia e professor da Academia de Polícia do Estado de São Paulo (ACADEPOL).

    No encerramento da Semana Jurídica Eduvale 2019, o Dr. André Borges de Carvalho Barros, advogado e professor da LFG e da Damásio, trouxe o tema “Direito ao Nome: da imutabilidade à livre alteração”.

    “A finalidade é atualizar e estimular o interesse dos futuros operadores do Direito por variados campos de atuação trazendo discussões importantes e grandes profissionais da área”, ressaltou o Dr. Marco Antonio de Oliveira, coordenador do curso de Direito da Eduvale.

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale promoveu a Semana Jurídica 2019
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também