Funcionária de confecção diz que ônibus era contratado por empresa

A Bigorna 28/11/2020 09:40:00 1503 visualizações
# legenda: Acidente

Uma das funcionárias da confecção que teve dezenas de colaboradores mortos no acidente entre um ônibus e um caminhão no interior de SP relatou ao G1 que o transporte dos funcionários era contratado pela empresa.

A mulher, que não quis ser identificada, não estava no veículo no dia do acidente, mas usava o transporte. Segundo ela, no dia em que foi contratada, a empresa informou sobre o pagamento e sobre o valor descontado para o transporte.

"Contaram que no holerite teria o desconto da passagem do ônibus, mas que na verdade aquele preço não seria descontado. Isso foi conversado provavelmente com todos nós, mas a gente não pagava o transporte", afirmou.

"O ônibus, toda essa parte de contrato não era diretamente com nós, funcionários, era tudo entre eles [empresas]. A gente não tinha nada sobre a empresa do ônibus ou como ele era contratado. A gente apenas sabia que a empresa disponibilizava o ônibus para a gente. Pelo menos, na minha cabeça, eu achei que o ônibus era da empresa mesmo."

Na sexta-feira (27), os donos da empresa de ônibus, acompanhados de um advogado, se apresentaram à Polícia Civil de Taguaí.

O advogado Adail Oliveira contou que a confecção contratou o serviço de transporte. Questionada pela TV TEM, a empresa de jeans nega a versão e diz que o ônibus foi contratado pelos funcionários.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br