• testando

    Mais dois suspeitos são presos por participação no ataque a bancos em Botucatu

    Casos de polícia

    2057 Jornal A Bigorna 07/08/2020 00:20:00

    A Polícia Civil de Botucatu (SP) anunciou na tarde desta quarta-feira (5) a prisão de mais dois suspeitos de terem participado das ações da quadrilha que atacou agências bancárias e aterrorizou os moradores da cidade entre a noite de quarta-feira (29) e madrugada de quinta-feira (30).

    De acordo com o delegado seccional Lourenço Talamonte Neto, no apartamento onde eles estavam, em Botucatu, havia marcas de sangue, o que seria um indicativo de que eles acolheram algum criminoso no dia do crime. Segundo a polícia, eles confessaram essa participação.

    Os dois suspeitos foram levados para a sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram ouvidos na tarde desta quarta-feira. Também durante à tarde, o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a cidade durante as ações de investigação da operação de busca de mais suspeitos.

    Com mais esta prisão, agora já são oito pessoas presas suspeitas de participação na ação criminosa. Na segunda-feira (3), a polícia prendeu quatro mulheres e um homem suspeitos de ajudarem na fuga dos criminosos.(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Mais dois suspeitos são presos por participação no ataque a bancos em Botucatu
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também