Para vereador o prefeito é incompetente

A Bigorna 10/10/2019 07:30:00 1120 visualizações
Para vereador o prefeito é incompetente legenda: Política Foto Fonte: Jornal A Bigorna

Na última Sessão de Câmara o tucano Toninho da Lorsa comentou sobre um decreto assinado pelo atual prefeito que regulamenta a controladoria do município.

Segundo o vereador,  o decreto que regulamenta a controladoria do município é ilegal e inconstitucional.

O decreto fere artigos da Lei Orgânica, regimento interno, além da constituição. O prefeito retirou o projeto e agora fez por decreto Isso é crime , grave, sério.”- destacou

O parlamentar citou que existem prioridades, e elas  não são festas, arrematando: “Festas tem que ser com a iniciativa privada”.

O vereador expor com fotos diversas obras paradas na cidade. Segundo Lorsa, há vários locais onde as obras na cidade estão paradas por falta de pagamento.

As obras paradas como a erosão no Camargo, do muro de arrimo do Camargo parado, o pouco que foi feito está mal feito, destacou o vereador, que também citou que há o perigo de quando voltar a chover, que isso  colocará a população em risco

“Tudo isso acontece porque paga mal; não paga. O prefeito não está pagando. Algumas empresas já foram embora, por falta de pagamento. Não sei só criticar, mas falo a verdade. A arena pantanal, com apenas 4 funcionários. Quem entende um pouco de obra sabe que para se construir isso aí vai demorar um 5 séculos.”- disse o parlamentar.

Ao final o vereador destacou que Jô Silvestre é um prefeito incompetente. “O prefeito não tem nem habilidade e nem competência para gerir obras, o prefeito não têm competência”.

 

 

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br