• testando

    PM de Avaré flagra dois casos de tráfico no mesmo horário e prende três homens

    Casos de polícia

    2325 Jornal A Bigorna 01/07/2020 13:40:00

    Policiais Militares estavam em patrulhamento na manhã do dia 30 Rua João Padilha De Queiroz, Jardim São Judas, momento em que visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

    De acordo coma PM foi encontrado em uma das mãos de um dos infratores um tablete de maconha, sendo que ambos confessaram que iriam fazer a venda do entorpecente, além de  relatarem haver mais drogas na residência de um dos abordados.

    Foram realizadas diligências no imóvel citado, encontrando mais 2 tabletes de maconha, duas porções da mesma droga embaladas em sacolas plásticas, uma porção de crack, um rolo de plástico filme usado para embalar droga, uma balança de precisão e um celular utilizado para fazer negociações.

    Ambos foram levados à delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.

    Outro tráfico- Coincidentemente outra esquipe da Polícia Militar estava pela Rua Major Toledo, Bairro Jardim Paulistano, momento em que visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, e resolveram abordá-lo.

     Foram encontradas em suas vestes 5 porções de maconha e R$ 50,00 em notas diversas.

    O até então suspeito confessou estar fazendo a venda das drogas, e também relatou haver mais entorpecentes em sua residência.

    Após diligências no imóvel foram encontradas mais 4 porções de maconha. Ele  foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM de Avaré flagra dois casos de tráfico no mesmo horário e prende três homens
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também