PSD oficializa candidatura de Denílson Ziroldo a prefeito de Avaré

A Bigorna 13/09/2020 21:40:00 1246 visualizações
# legenda: Política

O Partido Social Democrático oficializou a candidatura de Denilson Ziroldo a Prefeitura de Avaré, em convenção realizada no sábado, dia 12 de setembro. O deputado estadual pelo Cidadania, Fernando Cury, fez questão de participar do ato e declarar apoio total a chapa: “Todos por Avaré”.

A candidata a vice na chapa é Érica Alves do Republicanos. A chapa, denominada "TODOS POR AVARÉ", ainda tem coligação com os partidos Patriota, Solidariedade, PDT, Avante, Cidadania, Democratas e PV. No total, serão mais de 120 candidatos a vereadores que confirmaram a participação no pleito de 15 de novembro.

“Estamos aqui hoje, para consagrarmos aquilo que eu dizia e todos do nosso grupo diziam: que essa união é o mais vigoroso instrumento para que pudéssemos ver em Avaré, um governo que privilegiasse o mérito e o resultado, pois acima de projetos pessoais, está o interesse maior de construir uma Avaré diferente e desenvolvida”, destacou o agora candidato Ziroldo.

Ziroldo também falou da importância de ter aceito o desafio de concorrer, mais uma vez, a função majoritária de Prefeito de Avaré. “Eu aceito essa tarefa, aceito porque nenhum de nós pode faltar a nossa Avaré neste momento tão difícil. O avareense não precisa de obras eleitoreiras. O que nós precisamos é de um governo de 4 anos e não de poucos meses antes da eleição. As coisas precisam mudar”.

A candidata a vice-prefeita Érica Alves também deixou o seu recado e agradeceu a confiança de depositar nela como candidata a vice. Ela também fez questão de agradecer a dezenas de deputados que já declararam apoio a chapa: TODOS POR AVARÉ.

A convenção contou com centenas de pessoas que compareceram ao comitê, porém todas estava usando máscaras, álcool em gel foram disponibilizados. (Da Assessoria do candidato)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br