• testando

    PSD oficializa candidatura de Denílson Ziroldo a prefeito de Avaré

    Política

    2270 Jornal A Bigorna 14/09/2020 00:40:00

    O Partido Social Democrático oficializou a candidatura de Denilson Ziroldo a Prefeitura de Avaré, em convenção realizada no sábado, dia 12 de setembro. O deputado estadual pelo Cidadania, Fernando Cury, fez questão de participar do ato e declarar apoio total a chapa: “Todos por Avaré”.

    A candidata a vice na chapa é Érica Alves do Republicanos. A chapa, denominada "TODOS POR AVARÉ", ainda tem coligação com os partidos Patriota, Solidariedade, PDT, Avante, Cidadania, Democratas e PV. No total, serão mais de 120 candidatos a vereadores que confirmaram a participação no pleito de 15 de novembro.

    “Estamos aqui hoje, para consagrarmos aquilo que eu dizia e todos do nosso grupo diziam: que essa união é o mais vigoroso instrumento para que pudéssemos ver em Avaré, um governo que privilegiasse o mérito e o resultado, pois acima de projetos pessoais, está o interesse maior de construir uma Avaré diferente e desenvolvida”, destacou o agora candidato Ziroldo.

    Ziroldo também falou da importância de ter aceito o desafio de concorrer, mais uma vez, a função majoritária de Prefeito de Avaré. “Eu aceito essa tarefa, aceito porque nenhum de nós pode faltar a nossa Avaré neste momento tão difícil. O avareense não precisa de obras eleitoreiras. O que nós precisamos é de um governo de 4 anos e não de poucos meses antes da eleição. As coisas precisam mudar”.

    A candidata a vice-prefeita Érica Alves também deixou o seu recado e agradeceu a confiança de depositar nela como candidata a vice. Ela também fez questão de agradecer a dezenas de deputados que já declararam apoio a chapa: TODOS POR AVARÉ.

    A convenção contou com centenas de pessoas que compareceram ao comitê, porém todas estava usando máscaras, álcool em gel foram disponibilizados. (Da Assessoria do candidato)

    IMAGENS ANEXADAS

    PSD oficializa candidatura de Denílson Ziroldo a prefeito de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também