PSDB lança candidato próprio e rompe com Jô Silvestre

A Bigorna 16/09/2020 12:50:00 2547 visualizações
# legenda: Política

O Diretório Municipal do PSDB de Avaré em convenção realizada na manhã desta quarta-feira, 16, lançou candidatura própria à prefeitura de Avaré. O nome é o da atual presidente da legenda, Maria Cristina Chaddad, que terá como vice o empresário Paulinho Pantheon. A informação é do Jornal A Comarca.

Uma das mais tradicionais legendas partidárias do município, o PSDB, que já teve o governo da cidade, até então estava apagado do cenário político desde que houve uma debandada geral, principalmente com a saída de membros como os vereadores Toninho da Lorsa e Marialva Biazon.

Desde então, o partido foi assumido por Maria Cristina Chaddad e aparentemente vinha se aproximando do governo de Jô Silvestre, que inclusive teve sua filiação cogitada, o que supostamente provocou um mal-estar no Diretório.

O PSDB de Avaré depois da saída de Marialva e Toninho da Lorsa ficou com a empresária Maria Cristina Chaddad, até semanas atrás aliada do governo Jô Silvestre. O fato repercutiu na ‘roda política’ avareense, já que não se esperava que o PSDB deixasse o apoio ao joselynismo.

Na foto, a presidente do PSDB de Avaré, Maria Cristina Chaddad, junto do irmão, o empresário Alexandre Chaddad, mantenedor da UniFSP.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br