Região: Adolescente confessa que matou homem com 17 facadas no pescoço

A Bigorna 12/08/2020 08:30:00 687 visualizações
# legenda: Casos de polícia

O homem de 59 anos morto por um adolescente foi atingido por 17 facadas no pescoço, segundo a Polícia Civil. O menor, de 16 anos, confessou que matou José Antônio Macedo e foi apreendido na segunda-feira (10), em Taquarituba (SP).

Ainda de acordo com a polícia, além das facadas, a vítima também foi atingida por um golpe de foice na cabeça. Em seguida, o menor roubou dinheiro, um anel e uma celular. À polícia, o menino alegou que José Antônio queria manter relações sexuais com ele contra a sua vontade.

José Antônio Macedo estava desaparecido desde o dia 1º de agosto. Ele foi encontrado morto dentro de casa por familiares no sábado (8) e já apresentava sinais de decomposição.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menor teria agido sozinho, contudo, ainda é investigada a hipótese de haver outros envolvidos devido aos indícios deixados na cena do crime.

A vítima estava no chão do quarto, vestida somente de cueca e ensanguentada, com lesões profundas no pescoço e no crânio, informou a polícia.

O caso será investigado por latrocínio e o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa de Piraju (SP).(Do G-1)

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br