• testando

    Região: Adolescente confessa que matou homem com 17 facadas no pescoço

    Casos de polícia

    1313 Jornal A Bigorna 12/08/2020 11:30:00

    O homem de 59 anos morto por um adolescente foi atingido por 17 facadas no pescoço, segundo a Polícia Civil. O menor, de 16 anos, confessou que matou José Antônio Macedo e foi apreendido na segunda-feira (10), em Taquarituba (SP).

    Ainda de acordo com a polícia, além das facadas, a vítima também foi atingida por um golpe de foice na cabeça. Em seguida, o menor roubou dinheiro, um anel e uma celular. À polícia, o menino alegou que José Antônio queria manter relações sexuais com ele contra a sua vontade.

    José Antônio Macedo estava desaparecido desde o dia 1º de agosto. Ele foi encontrado morto dentro de casa por familiares no sábado (8) e já apresentava sinais de decomposição.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menor teria agido sozinho, contudo, ainda é investigada a hipótese de haver outros envolvidos devido aos indícios deixados na cena do crime.

    A vítima estava no chão do quarto, vestida somente de cueca e ensanguentada, com lesões profundas no pescoço e no crânio, informou a polícia.

    O caso será investigado por latrocínio e o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa de Piraju (SP).(Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Região: Adolescente confessa que matou homem com 17 facadas no pescoço
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também