Toninho da Lorsa ingressa no partido do vice-presidente Mourão

A Bigorna 03/04/2020 19:20:00 1300 visualizações
# legenda: Política

O ex-presidente da Câmara Toninho da Lorsa, após deixar o PSDB, se filiou a um novo partido nesta semana.

Segundo apurou o Jornal A Bigorna, o agora ex-tucano, que chegou a presidir o PSDB, assinou ficha de filiação no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o PRTB, denominação partidária que tem como expoente o vice-presidente Hamilton Mourão.

Segundo Toninho da Lorsa, o PRTB de Avaré se une a outras legendas para formar um grupo de coalisão que pretende lançar um bom quadro de candidatos a vereador e, também a prefeito no próximo pleito, dentro de uma proposta de buscar um novo nome para a Prefeitura de Avaré.

Legenda evangélica, o PSC recebe Marialva como novo membro

Outra liderança tucana que deixou o partido, a vereadora Marialva Biazon ingressou no Partido Social Cristão – PSC. A legenda tem como presidente Pastor Everaldo e, no Estado, possui como principal liderança o deputado Gilberto Nascimento.

Evangélica, Marialva se entendeu muito bem com o Partido Social Cristão – PSC, através do deputado Gilberto Nascimento e seu Presidente Nacional Pastor Everaldo.

Ela saiu do PSDB após a legenda, dentro do diretório estadual, ter feito acenos a Jô Silvestre para que ele se filiasse junto ao ninho tucano. Ao lado de Toninho da Lorsa e de outros membros.

Marialva não concordou com os rumos do partido, e decidiu sair da legenda. Apesar do barulho em torno do assunto, Jô Silvestre veio a público desmentir sua ida ao PSDB.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br