Traficante é flagrado enquanto vendia drogas na área rural de Avaré

A Bigorna 01/06/2020 10:10:00 704 visualizações
Traficante é flagrado enquanto vendia drogas na área rural de Avaré legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

A Polícia Militar de Avaré flagrou mais um tráfico de drogas neste final de semana, próximo a Vila Esperança, onde no dia anterior um caso de tráfico foi registrado.

No dia 30 Policiais militares estavam em patrulhamento pela área Rural, quando visualizaram um veículo com quatro indivíduos em seu interior. Após revista pessoal foi localizado com um indivíduo de 18 anos, conhecido uma porção de maconha.

De acordo com a PM, ele foi questionado a respeito da droga e disse que era para o seu consumo, porém os demais ocupantes do veículo declararam que estariam comprando a referida droga do indivíduo de 18 anos flagrado com a maconha.

Devido aos ocupantes terem dito que compravam a droga, o até então suspeito confessou o crime, e disse onde  guardava as drogas. No local indicado foram localizadas sendo encontrada 26 porções de cocaína. Também  realizada uma  diligência numa residência sendo encontrada mais uma porção de maconha e R$ 84,00 em espécie.

O traficante  foi preso e conduzido ao plantão policial ficando ond e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br