• testando

    Traficante é morto após confronto com policiais em Avaré

    Casos de polícia

    6197 Jornal A Bigorna 05/11/2019 16:30:00

    Um homem foi morto na noite do dia 04, por volta de 22:30hs pela  Avenida João Vítor de Maria, 826 - Vila Martins 2 – Avaré, após enfrentamento com a PM da cidade.

    Segundo os autos do Boletim de ocorrência número: 4965/2019, Leonardo Henrique Cassemiro da Silva, 23 anos foi alvejado por 4 tiros, ao empunhar uma arma contra policiais militares, os quais estavam em averiguação de porte de arma de fogo no local.

    Irmão Itália

    Conhecido nos meios como “irmão Itália”, o traficante fugiu ao ver os policiais militares, subindo assim no telhado da casa, quando foi visto pelos PMs. Após tentativa de negociação, o traficante, que segundo uma fonte policial, pode pertencer a ‘baixa classe do PCC’ em Avaré tentou atirar contra os PMs, sendo, que, no revide, acabou morto.

    Investigado por assassinato

    "Irmão Itália" – relata a fonte – já  era suspeito de atentar contra a vida de Wesley Ricardo da Conceição Lima, no último dia 02/11/2019, fato registrado no B.O nº4928/19.

    Na época dos fatos a vítima Wesley foi alvejado por dois disparos de arma de fogo provocados possivelmente pelo autor Leonardo.

    A hora dos fatos

    Segundo o B.O, os policiais receberam uma denúncia de que Leonardo estaria no imóvel de sua namorada (pela  Avenida João Vítor de Maria, 826), e que possivelmente estaria em poder de uma arma de fogo.

    Desta maneira os policiais militares foram averiguar a denúncia, e depois de a chegada da PM houve o cerco no imóvel.

    No momento os policiais não localizaram o suspeito, e, somente após olharem para o telhado da casa um PM encontrou o suspeito próximo a uma caixa de água,com uma pistola "prateada" na mão.

    Neste instante o PM pediu para que o suspeito descesse. Subitamente o policial militar que estava no fundo da casa, não mais avistou o suspeito. Ainda conforme declarações prestadas no boletim de ocorrência, outro PM entrou pela frente da casa, precisamente pelo corredor e vendo que o suspeito descia do telhado notou que o suspeito estava vindo  em sua direção empunhando uma arma de fogo.

    O policial ordenou que o homem "abaixasse a arma", todavia, o Leonardo fez menção de atirar e acabou sendo alvejado por disparos da PM.

    Mesmo aparentemente ferido Leonardo não prostou-se ao solo,  e sequer deixou de empunhar a arma que trazia em sua mão, ainda em situação de enfrentamento com a PM, sendo alvejado com mais um tiro.

    Somente após estes quatro disparos foi que Leonardo prostou-se ao solo, já sem sinais vitais.

    O traficante portava um modelo  pistola "765", a qual estava municiada com seis cartuchos, sendo que um deles estava na câmara,pronto para o disparo, e estava com sua numeração raspada.

    Entorpecentes

    Foram apreendidas drogas como cocaína um tijolo de maconha, além da arma do traficante.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Traficante é morto após confronto com policiais em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também