Traficante que agia com “menor de idade” é preso pela PM em Avaré

A Bigorna 10/01/2020 10:40:00 2060 visualizações
Traficante que agia com “menor de idade” é preso pela PM em Avaré legenda: Casos de polícia Foto Fonte: Polícia Militar

No último dia 08, por volta de 22hs,  Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bonsucesso, momento em que avistaram duas pessoas caminhando pela linha férrea

Ao perceberem a presença policial montaram em uma motocicleta tentando se evadir da abordagem, não sendo possível a fuga.

Os suspeitos foram abordados e durante varredura nas imediações foi possível localizar 6 porções de maconha e 4 de crack, todas fracionadas e prontas para comercialização, drogas que haviam sido jogadas antes da abordagem dos policiais militares, ainda com um dos ocupantes foi encontrado a quantia de R$ 28,00 reais

 Já com outro ocupante foi localizamos R$ 140,00 dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos ao plantão policial onde uma das partes foi autuada em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores, e a outra parte por se tratar de pessoa ‘menor de idade’ foi autuado por ato infracional de Tráfico de Drogas.

A motocicleta utilizada transitava com o licenciamento vencido e sua condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Nota da Redação: Devido a nova Lei de Abuso de autoridades as polícias não podem mais citar a iniciais dos envolvidos, nem mesmo fotos.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br