• testando

    Vereador fala sobre situação caótica do Jardim Califórnia em Avaré

    Política

    1657 Jornal A Bigorna 30/06/2020 00:10:00

    O vereador Antonio Angelo Cicirelli em sua Palavra Livre teceu duras críticas quanto a situação em que se encontra o Bairro Jardim Califórnia em Avaré.

    “Moradores do Jardim California ficaram ‘ilhados’ depois de uma chuva. Falta de planejamento do prefeito, isto é prova. O estrago que foi feito não tem preço. É uma obra que falaram que iria ser feita em 2018 e está a passos de tartaruga e os moradores estão sofrendo.”- destacou.

    Até mesmo o vereador da base de Jô Silvestre criticou a obra do Jardim California, que trouxe muita dor de cabeça aos moradores. “Não vi um engenheiro da prefeitura fiscalizando a  obra”.

    Rei e príncipe- O vereador também destacou que Joselyr Silvestre e Jô Silvestre estão brigando por causa do Arenão. “Toda semana podemos passar uma noite falando da administração. Quem tem cabeça hoje pra mexer com Arenão. Eu não sei em que planeta esse prefeito e família estão vivendo. Vocês acham que é o momento para se falar disso?”

    Toninho satirizou ainda o ex-prefeito e o atual ao chamar JBS de Rei que fica bravo e vai falar com o príncipe (Jô Silvestre)

    “Quem é o prefeito? Foi uma das poucas coisas que Jô fez de sensato foi parar a obra. Os empresários estão sofrendo tanto, muitos estiveram aqui e fizeram um ato de protesto. Eu sei a importância que tem a vida, e inclusive perdi um tio por causa dessa doença, mas temos que nos adaptar a tal situação”. – destacou.

    Casos de Covid- Segundo o vereador, os casos de Covid estão bem abaixo de outras cidades: “Mas alguém pode dizer que não estão fazendo testes, e se não estão realizando é incompetência do governo. A reabertura do comércio deveria ser revista através dos números de curados”.

    O Plano São Paulo, segundo Toninho, permite a flexibilização desde que baseados com dados científicos, por conta do prefeito.: “Tem que atender critérios. Acredito que use os nossos números favoráveis para ajudar o comercio”.

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador fala sobre situação caótica do Jardim Califórnia em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também