• testando

    Zandoná consegue mais 100 mil para saúde de Avaré, através do deputado Motta

    Política

    4457 Jornal A Bigorna 21/11/2019 09:10:00

    O governador João Doria liberou recursos de emenda do deputado federal Luiz Carlos no valor de R$ 100 mil destinados para a Secretaria de Saúde da Estância Turística de Avaré.

    Motta encaminhou ao prefeito de Avaré em ofício com cópia da liberação do valor, assinada pelo governador e destacando que tal conquista foi um pedido do vereador Flávio Zandoná.

    om a soma dessa verba, já ultrapassou mais de meio milhão de reais destinadas para várias áreas da cidade pelo deputado Motta sempre por intermédio do vereador Flávio Zandoná.

    “O deputado Motta já em seu primeiro ano de Governo, está honrando o compromisso que assumiu com seus eleitores na cidade, pois várias áreas como saúde, segurança, esporte, social, foram contemplados com verbas que contribuem para o desenvolvimento de Avaré.”- enfatizou Flávio.

    Flávio ainda ressaltou que Avaré ganhou um deputado em Brasília. “Nossa cidade está muito bem representada na Câmara dos Deputados por um amigo que não esquece de atender nossas reinvindicações e necessidades”.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Zandoná consegue mais 100 mil para saúde de Avaré, através do deputado Motta
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também