• testando

    Operação das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de furto e roubo 

    1142 Jornal A Bigorna 13/05/2024 17:50:00

    Na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, as Polícias Civil e Militar de Taquarituba uniram esforços em uma operação determinada a reprimir uma série de crimes contra o patrimônio ocorridos na cidade nos últimos meses. 

    As duas forças de segurança executaram uma ação conjunta para cumprir mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de envolvimento em diversos assaltos a residências e estabelecimentos comerciais, incluindo postos de combustíveis, padarias e supermercados.

    Pelo menos 10 indivíduos, incluindo duas mulheres, foram alvo dos mandados, todos investigados por sua suposta participação nos delitos. Os crimes em questão foram marcados por uma preocupante escalada de violência, com relatos de uso de facas e até mesmo armas de fogo para intimidar as vítimas.

    A Polícia Civil, após uma minuciosa investigação, reuniu evidências contundentes que subsidiaram a representação junto ao Poder Judiciário pela prisão dos envolvidos. A operação foi realizada de forma coordenada e sem incidentes, resultando na detenção dos suspeitos.

    De acordo com a Delegacia de Taquarituba, todos os presos participarão de audiência de custódia no fórum. Posteriormente, serão encaminhados para estabelecimentos prisionais da região. As investigações prosseguem nos inquéritos policiais instaurados.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também