• testando

    1º Avaré Moto Rock acontece entre 10 e 12 de maio no recinto da EMAPA

    624 Jornal A Bigorna 16/03/2024 09:00:00

    A Secretaria Municipal de Cultura anuncia a realização do 1º Avaré Moto Rock, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio no recinto da EMAPA.

    O evento aberto ao público vai contar com a apresentação de bandas de rock de Avaré e região, além de três atrações que serão anunciadas em breve.

    A organização vai disponibilizar acampamento e café da manhã para motociclistas. Serão três dias de muita música e solidariedade, já que o evento vai arrecadar alimentos para o Fundo Social de Avaré. Outros detalhes serão informados em breve.

    Inscrições para bandas

    Bandas interessadas em participar do 1º Avaré Moto Rock devem se inscrever por meio do formulário disponível no link https://inscricao.madmaxmc.com.br/

    A escolha será baseada em material enviado à Comissão Organizadora. Os grupos selecionados vão receber R$ 500 de cachê por apresentação.

    Artistas de Avaré terão prioridade no processo. Caso as vagas não sejam preenchidas, a organização vai abrir a seleção para bandas da região.

    O 1º Avaré Moto Rock é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Comissão Avaré Moto Rock e Fundo Social de Solidariedade.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também