• testando

    A 2ª Copa Graciano de Beach Tennis é realizada em Cerqueira César

    650 Jornal A Bigorna 23/09/2023 08:40:00

    A 2ª Copa Graciano de Beach Tennis, começou nesta quinta-feira e segue até domingo dia 24 de Setembro, no Praiô Beach Sports em Cerqueira César.

    O torneio tem o intuito de divulgar ainda mais o esporte, que é o que mais cresce no Brasil e já conta com mais de 200 inscrições, nas mais variadas categorias, dentre elas, a categoria Estreante, voltada para aqueles que nunca disputaram nenhum torneio na modalidade.

    “É uma forma de encorajar os praticantes a entrar na disputa pela 1ª vez e contra oponentes do mesmo nível técnico’, comenta Marcelo Graciano, idealizador do torneio.

    Serão 4 dias de disputa e os jogos acontecem a partir das 18hs de quinta e sexta e, no sábado e domingo, a partir das 8hs.

    A entrada é franca e aberta ao público que quer acompanhar as disputas e desfrutar das do cardápio completo do Bar da Praia, com porções variadas, mais de 18 rótulos de cervejas e o tradicional Chopp Brahma.

    A 2ª Copa Graciano é um oferecimento de Graciano Empreendimentos Imobiliários, imobiliária especializada em vendas de loteamentos e mais, Embafesta, Garagem dos Espetinhos, Nutricionista Mariah Cortez, Magelão Pneus e Acessórios, EletroLar Materiais Para construções, Vaccaro Seguros, Supermercado Primavera, Plim Informática, Kampai, Tradição Engenharia e Cacau Show.

    Mais informações: (14) 99796.7227

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também