
A ACIA - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré pensando na segurança coletiva dos empresários, comerciantes, consumidores e trabalhadores do Comércio local enviou ofício, solicitando à Polícia Militar que reforce seu contingente no período Natalino.
O presidente Cassio Jamil Ferreira explicou que o período é de grande movimentação de consumidores e com aumento de negociação comercial e de circulação de valores no comércio. “Importante lembrar que além do grande movimento devido ao período festivo, existe ainda o agravamento do indulto de Natal de milhares de presidiários aumentando assim o risco de assaltos”, enfatizou.
No período que antecede o Natal o comércio tem seu horário de atendimento estendido até as 22h00, mas os comerciantes e comerciários acabam saindo do estabelecimento um pouco mais tarde. “Solicitamos o patrulhamento até às 23 horas , horário esse em que grande parte de comerciantes e comerciários estarão deixando seus estabelecimentos.”- explicou Cassio.