• testando

    Adolescente esfaqueia padrasto após briga por copo de refrigerante em Bauru

    1415 Jornal A Bigorna 17/03/2024 18:40:00

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de esfaquear o padrasto após um desentendimento entre os dois por causa de um copo de refrigerante, em Bauru (SP).

    De acordo com Boletim de Ocorrência, ao chegarem à residência, no Parque Roosevelt, os policiais encontraram o homem, de 50 anos, com graves ferimentos na cabeça e nos braços enquanto era socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente não estava no local.

    À polícia, testemunhas relataram que a briga começou após o padrasto ter comprado uma garrafa da bebida e dividido com os outros irmãos do adolescente. O jovem, no entanto, teria pego um copo maior e começado a beber. Após questionar o adolescente, a briga teria começado e o enteado esfaqueado o padrasto.

    Com sete perfurações, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC) e, depois, foi transferido ao Hospital Estadual (HE) para ser submetido à cirurgia. Devido ao estado de saúde dele, os PMs não conseguiram escutá-lo sobre os fatos.

    Já na manhã de terça-feira, o adolescente foi encontrado no corredor da casa durante patrulhamento policial pela região. Ele confessou que a discussão teve início por causa de um copo de refrigerante e afirmou que o padrasto teria tentado agredi-lo e, para se defender, pegou a faca.

    O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial de Bauru, onde foi apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio tentado. Ele foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição da Justiça.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também