• testando

    Agente penitenciário suspeito de matar a ex-mulher a tiros na do filho é encontrado morto

    1424 Jornal A Bigorna 16/04/2024 13:50:00

    O agente penitenciário Luciano Aparecido da Silva, suspeito de ter assassinado a ex-mulher a tiros em Itaporanga (SP), foi encontrado morto em Itararé (SP). Segundo a polícia, o corpo estava em uma área próximo à rodovia entre a cidade e Riversul (SP). Eliane do Carmo Oliveira foi morta na noite de sábado (13).

    A moto do agente penitenciário havia sido encontrada pela polícia em Itararé, a cerca de 60 quilômetros de distância de Itaporanga, onde o crime foi registrado. Por isso havia a suspeita de que Luciano estava na região. O corpo de Luciano foi localizado com marca de tiro na boca.

    Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o suspeito é agente penitenciário e tinha porte e posse de arma. Conforme a polícia, Eliane foi alvejada enquanto estacionava o carro em frente a pizzaria do filho do casal. Luciano, de 48 anos, chegou ao local de moto e disparou dez vezes, sendo que ao menos sete atingiram a vítima. O filho deles não estava no local no momento do ataque.

    Conforme o boletim de ocorrência, a polícia montou uma blitz na Rodovia Jurandir Ciciliano para prender o suspeito. Luciano não obedeceu ao sinal de parada e avançou sobre os policiais com a mão na cintura como se fosse sacar uma arma. Os policiais atiraram na direção dele, mas o suspeito conseguiu fugir.

    A SAP chegou a informar que um procedimento administrativo interno foi aberto, paralelamente ao processo criminal, contra o agente penitenciário.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também