• Aluno de Avaré mantinha “simulacro de arma” em casa; ele alega que sofria bullying na escola

    3553 Jornal A Bigorna 31/03/2023 01:00:00

    Avaré

    O 53ºTerceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior esclarece que, na tarde desta quinta-feira (30), os policiais militares foram solicitados para atendimento de ocorrência em uma escola que fica no bairro Braz.

    No local mencionado, foi feito contato com a Diretora, a qual informou aos policiais, que solicitou a presença do tio de um dos alunos na escola, a fim de esclarecer a ele o motivo da suspensão de seu sobrinho e de possíveis ataques na escola, devido aos boatos do aluno ter uma arma de fogo em casa.

    De acordo com a PM, em contato com  tio do adolescente, ele se dispôs a acompanhar os policiais até a sua residência para averiguar essas informações e esclarecer também sobre o armamento.

    Os policiais e o tio do aluno se deslocaram até a residência do menor, no bairro Banwart, onde localizaram o adolescente. Ele foi abordado e nada de ilícito localizado com ele.

    No entanto ao ser questionado sobre o armamento, o adolescente informou ter um simulacro de plástico, que estava guardado no armário do quarto e que adquiriu o simulacro por estar sofrendo brincadeiras de mau gosto pelos colegas de escola. O simulacro foi localizado e o adolescente de 16 anos foi conduzido juntamente com o seu tio até o Plantão Policial. Todos  foram ouvidos, liberados e o simulacro foi apreendido.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também