• Alunos do Grupo de Extensão UniFSP dão assistência na 51ª EMAPA

    1537 Jornal A Bigorna 06/12/2019 11:20:00

    Avaré está vibrando com 51ª edição EMAPA, considerada uma das maiores feiras pecuárias do Brasil e importantíssima para a economia e cultura locais.

    Além de contar com uma excelente estrutura para acomodar e atender às necessidades, o público está prestigiando grandes nomes da música sertaneja como: Gian e Giovani; Matheus e Kauan; Rick e Renner; Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano; e também dois grandes fenômenos da música pop Anitta e Kevinho.

    O Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) – por meio de seus alunos do Grupo de Extensão dos cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia –, está dando toda assistência em diversos setores do evento para que tudo ocorra perfeitamente.

    Os alunos estão supervisionando a parte de alimentação, conferência de documentação (GTA), embarque e desembarque de bovinos, caprinos, equinos e ovinos do recinto. Os animais estão sendo atendidos com toda atenção para que tenham garantia de bem-estar durante todas as atividades realizadas no evento.(Da Assessoria da UniFSP)

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Alunos do Grupo de Extensão UniFSP dão assistência na 51ª EMAPA
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também