• testando
    499 Jornal A Bigorna 24/02/2024 08:20:00

    Geral

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse nesta sexta-feira (23) que não vai "tolerar excesso, desvio de conduta e indisciplina" por parte de membros da Polícia Militar do Estado.

    A declaração aconteceu dois dias depois que o governo paulista anunciou a troca de comando em vários postos de comando da corporação.

    "Fico triste as vezes quando a excelência da nossa Polícia Militar é atacada. Quando as pessoas não compreendem a dificuldade de lidar com o crime organizado, cada vez mais cruel e mais ousado. Mas há de se ressaltar: nós temos uma polícia excelente e profissional. Nós nunca vamos tolerar o excesso, o desvio de conduta e a indisciplina. É isso que faz a nossa instituição, uma instituição de excelência", afirmou.

    "Nós temos uma Polícia Militar que está fazendo um trabalho duro, as vezes não compreendido, mas que vai trazer resultados para a sociedade. Não tenho dúvida”, disse o governador paulista.

    Tarcísio participou nesta sexta (23) da solenidade de posse do Presidente do corpo diretivo do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, no Centro da capital paulista.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também