• Após polêmica, tenda de teste da covid-19 no largo São João é liberada em Avaré

    1817 Jornal A Bigorna 16/07/2021 16:10:00

    Após ser instalada no Largo São João, a tenda de teste da Covid-19 correu o risco de ser desmontada, devido a burocracia apresentada pela Vigilância Sanitária.

    Foi cogitada a desmontagem da tenda, porém, devido a vantagens que o estabelecimento está disponibilizando à população, como descontos de até 30% de desconto para funcionários públicos municipais e associados do Sincomerciários, a tenda acabou sendo mantida.

    Na manhã de quinta-feira, dia 16 de julho, os vereadores Luiz Cláudio da Costa (PSD), Carlos Wagner (PSD) e Roberto Araújo (PTB), juntamente com o responsável pelo departamento de fiscalização da Prefeitura, Flávio Denardi, estiveram no local avalizando a continuação dos serviços prestados no local.

    A tenda funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12 horas.(Da Voz do Vale)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também