• testando

    AVANTE filia novos membros de olho nas eleições 2024

    1199 Jornal A Bigorna 17/03/2024 20:00:00

    No dia 26 de março de 2024, a sede provisória do Partido AVANTE foi o palco para um evento significativo: a cerimônia de filiação dos membros e pré-candidatos ao cargo de Vereadores, que estarão em disputa nas eleições de outubro deste ano. O encontro contou com a presença de figuras proeminentes no cenário político de Avaré, todos eles migrando de outras agremiações para o AVANTE.

    Destacando-se mais uma vez pela sua habilidade de articulação política, Marcelo Zuza, idealizador do grupo, enfatizou o objetivo de formar uma equipe coesa e igualitária, reconhecendo o potencial de cada um dos presentes. "O nosso objetivo sempre foi formar um time coeso e igualitário em relação ao potencial de votos de cada um", declarou Zuza.

    Expressando confiança na formação do grupo, Zuza afirmou: "Com esta formação, tenho a certeza de que faremos de uma a duas cadeiras na Câmara Municipal de Avaré." Ele também expressou gratidão pela confiança depositada nele para liderar essa nova construção partidária e ideológica.

    O lema "JUNTOS AVANTE" ecoou durante todo o evento, refletindo o espírito de união e progresso que permeia o partido e seus membros.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também