• Avaré perde Neto Guazzelli

    7533 Jornal A Bigorna 03/06/2021 17:20:00

    Avaré

    Avaré amanheceu mais triste neste feriado de Corpus Christi com a perda de uma das personalidades mais importantes de Avaré.

    Marcos Guazzelli Neto faleceu em São Paulo onde estava hospitalizado em tratamento depois de ter sido diagnosticado com covid.

    Neto reagiu bem ao tratamento e conseguiu superar a covid, entretanto, devido a complicações no pulmão ele foi submetido a uma cirurgia nesta semana, e veio a falecer na manhã de hoje, 03.

    Um dos fundadores da Colônia Espírita Fraternidade, Instituição que cuida de jovens e líder espírita, Neto deixa um legado de perseverança, fé e solidariedade.

    Filho de Vicente Guazzelli e Adélia Fabri Guazzelli, o líder religioso de 55 anos deixa a cidade órfã de um grande líder carismático e da  ampla família da Colônia Espírita, na qual se dedicava integralmente em favor dos mais necessitados.

    Centenas de mensagens de carinho foram deixadas em rede social. “Deus deve ter um propósito ainda maior para ele em outro plano, só isso explica.  Que sua passagem seja guiada pela espiritualidade e seja a mais plena possível. Você deixou um legado incrível.  Que a Colônia possa continuar seu trabalho Neto Guazzelli . Vai em paz com os anjos de Deus”, escreveu uma internauta.

    “Hoje, um grande guerreiro do Cristo, um valoroso soldado do Espiritismo, foi convocado por Jesus a retornar para casa, após completar lindamente sua missão. Deixou na terra pegadas luminosas de Amor e Caridade para nos auxiliar a também encontrar nossa redenção. Ainda somos pequenos demais para encarar o desencarne sem a dor, mas o Espiritismo nos fortalece, para guardarmos no íntimo do coração, que agora nosso amado irmão continuará seu trabalho abençoado em outras paragens. Segue em Paz querido irmão e a nossa eterna Gratidão pela luz da sua amizade, um dia, quando também cumprirmos nossa tarefa, nos reencontraremos. “Nascer, morrer, renascer ainda, progredir sempre, tal é a Lei”- escreveu o espírita João Máximo.

    “Avaré está triste com a partida de um homem de ideais e de extrema caridade. Neto deixou um legado de amor, carinho e luta social. Que seu exemplo seja seguido pelas gerações futuras.”- Jornal A Bigorna.

     

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também