• testando

    Avaré: Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas

    1032 Jornal A Bigorna 11/07/2023 19:00:00

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), promoveu no último dia 5/7 a incineração de 457 quilos de maconha, um quilo de cocaína e um frasco de lança perfume que estavam sob sua custódia.

    Segundo a Delegacia, uma indústria da cidade equipada com fornos de alta temperatura cedeu o espaço de forma gratuita para que a destruição ocorresse. Foi a terceira incineração realizada pela unidade policial somente em 2023.

    Participaram do ato o promotor de Justiça Rubens Martins da Silva, o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, o agente de saneamento José Carlos Ferreira dos Santos Bezerra e o escrivão de polícia Rodrigo Abranches Pupo Barboza.

    A DISE providenciou a documentação que antecedeu a autorização judicial para a destruição da droga, bem como o aparato necessário que viabilizou, com segurança, o transporte do material até o local da incineração.

    A diligência contou com o apoio de uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).(Com Assessoria da Polícia Civil)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também