• testando
    2236 Jornal A Bigorna 21/09/2023 07:00:00

    Polícia

    Uma denúncia anônima levou policiais civis a iniciar uma investigação que acabou resultando na prisão de um homem de 38 anos, na manhã de hoje, dia 20/09, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas.

    Segundo o boletim de ocorrência, na casa que ele ocupava, situada na Vila Operária, foi efetuada uma busca e encontrado sobre um guarda-roupa um pacote contendo cerca de 100 gramas de cocaína.

    No local também foi realizada a apreensão de 09 sacos plásticos, utilizados para embalar a droga, bem como um pino utilizado pelo indiciado para medir a quantidade de cocaína a ser colocada no recipiente.

    Em declaração à Polícia, o investigado admitiu a prática do crime. Ele revelou que estava vendendo droga para pagar uma dívida que contraiu com um agiota da cidade. Declarou ainda que cobrava R$ 50 por pino de cocaína.

    Autuado por tráfico de drogas, o homem está à disposição da Justiça, que deverá analisar, na audiência de custódia, pedido do delegado para que o flagrante seja convertido em prisão preventiva. O objetivo é manter o investigado preso até o julgamento.

    A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Avaré.

    (Com Informações da Seccional de polícia de Avaré)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também