• Avaré: Prefeito estaria culpando Sindicato por não conceder reajuste salarial

    1233 Jornal A Bigorna 26/07/2018 13:44:00

    Um mal estar surgiu nesta semana depois que o prefeito Joselyr Silvestre (PTB) teria dito a alguns chefes de setores da prefeitura que os funcionários não receberiam mais horas-extras, por causa de ação impetrada pelo Sindicato da categoria, a qual exige o cumprimento da lei de reajustes anuais.

    Desde que assumiu a prefeitura em 2017, Joselyr Silvestre não concedeu nenhuma porcentagem que a lei garante aos funcionários municipais em seus salários.

    De acordo com Leonardo do E. Santo, funcionários públicos lhe procuraram porque o prefeito havia lhes dito que não receberiam horas-extras, porque o Sindicato havia ingressado na Justiça para a revisão anual dos vencimentos.

    “Precisa contar as horas-extras de quem não trabalha e recebe e as gratificações de quem não têm direito e estão recebendo porque são ‘apadrinhados do prefeito”. – destacou Leonardo

    Para o presidente do Sindicato, o prefeito já debochou em diversas oportunidades que teve, dizendo que a classe quando se reúne, não chega a uma quantidade razoável de funcionários.

    “O prefeito está cometendo um ato que está prejudicando a nossa categoria, e vamos sim a cada dia defender nossa classe trabalhadora”. – destacou.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Prefeito estaria culpando Sindicato por não conceder reajuste salarial
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também