• Bandidos explodem caixas eletrônicos em Arandu

    2577 Jornal A Bigorna 11/05/2018 14:39:00

    Por volta de  3 horas da manhã, do dia 11,bandidos armados explodiram a agência localizada na Rua 19 de março, 458, ao lado da Prefeitura em Arandu, próximo a Avaré.

    Segundo a PM, próximo do Destacamento  deu para ouvir a explosão e também disparo de arma de fogo, provavelmente fuzil.

    Ainda segundo a PM foi explodido o cofre do banco e danificados alguns caixas eletrônicos.

    Há gravações de câmeras de segurança de prédios vizinhos, que mostram que pelos menos 5 indivíduos estavam no interior da agência e outros 5 elementos na esquina da rua, dando cobertura à ação, todos armados e alguns inclusive de colete balístico.

    Também foi possível identificar pelas imagens três veículos utilizados pela quadrilha, um Vectra preto, um Corola preto e uma camionete L-200 prata.

    Dois desses veículos foram abandonados em um milharal na Fazenda Jamaica, sendo que ambos têm queixa de roubo na região de Campinas.

    A perícia já compareceu ao local e recolheu capsulas de fuzil, calibre 5.56. Ainda não há informação do banco a respeito do quanto foi levado.

    As diligências das Polícias prosseguem.(Com Informações da Polícia Civil)

    IMAGENS ANEXADAS

    Bandidos explodem caixas eletrônicos em Arandu
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também