• Barreto critica posição de prefeito ao não respeitar o Poder Legislativo

    1684 Jornal A Bigorna 29/03/2019 18:10:00

    O vereador do PT, Barreto de Monte Neto, em sua Palavra Livre começou sua fala respondendo ao vereador do PP, César Morelli, o qual disse em Plenário que o Brasil tem dois presidentes presos. Barreto não deixou por menos e lembrou o vereador eleito pela Coligação do PSDB, que também há um coronel preso.

    “Acho que já que o senhor falou dos presidentes presos, não poderia se esquecer de que existe um coronal da PM também preso.”- alardeou  o vereador.

    Não é a primeira vez que Morelli ataca partidos locais, usando o nível nacional, além de ser, segundo levantamento da imprensa um dos vereadores menos produtivos da gestão eleita. Hoje Morelli apoia o governo atual, mas foi eleito com votos da Coligação do PSDB, que na época tinha como candidato Denílson Ziroldo.

    Barreto declarou que não existe interesse nenhum sobre as enchentes por parte da administração Silvestre. O vereador destacou que membros do governo que deveriam estar na Audiência Pública sobre as enchentes, não comparecem e estariam fazendo um churrasco.

    “Eles recebem dinheiro público, mas preferem fazer churrasco, ao invés de trabalhar pelo povo, pois deveriam estar na Câmara”- frisou Barreto.

    O vereador destacou outro assunto de interesse público. Segundo Barreto, ele teria conseguido uma emenda parlamentar para asfaltar uma rua do bairro Ipiranga, mas o dinheiro de cerca de 300 mil reais foram desviadas para outro local pela administração.

    “Lá não tem asfalto. Falei com moradores e fui até o deputado Arlindo Chinaglia, onde consegui essa emenda de 300 mil. Mas o prefeito preferiu mudar o local de infraestrutura. Fui falar com o prefeito, mas ele não me recebeu. Vou batalhar por aquilo que a população precisa. Não vou mais ao Paço Municipal. Mas se o prefeito vier aqui, eu o atenderei, pois o respeito é prioritário. Estou aqui por um tempo. Não estou aqui por vingança. Se o prefeito está bravo por causa de CPI, ele que se defenda. Quem não deve não teme. Mas não existe um respeito por parte do prefeito com esta Casa de Leis. Isso é lamentável” – disse o vereador ao jornal A Bigorna.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Barreto critica posição de prefeito ao não respeitar o Poder Legislativo
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também