• testando

    Bolsonaro diz que ‘estão esticando a corda’ e ‘tolhendo liberdade’ do povo

    1197 Jornal A Bigorna 21/03/2021 19:50:00

    Em discurso a apoiadores aglomerados em frente ao Palácio da Alvorada neste domingo, 21, o presidente (sem partido) afirmou que alguns “tiranos tolhem a liberdade de muitos de vocês” e que “se alguém acha que um dia nós abriremos mão da nossa liberdade, está enganado”, mas sem citar diretamente que decretaram medidas restritivas de circulação por causa da pandemia.

    Os apoiadores estavam reunidos para felicitar o presidente por seu aniversário de 66 anos, neste domingo. Bolsonaro cortou um bolo e ouviu “Parabéns pra Você” dos seguidores. Ao lado da primeira-dama, Michelle, ficou quase o tempo todo de máscara, a não ser nos minutos em que discursou.

    “Pode ter certeza, o nosso exército é o verde-oliva e é vocês também”, afirmou. “Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade. Estão esticando a corda, faço qualquer coisa pelo meu povo. Esse qualquer coisa é o que está na nossa Constituição, nossa democracia e nosso direito de ir e vir. Podem ter certeza, pode confiar na gente.”

    Diante de movimentos que pedem seu impeachment, Bolsonaro afirmou: “Enquanto eu for vivo, enquanto eu for presidente, porque só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês”.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também