• testando

    Casa Paroquial de  Arandu é alvo de furto

    2022 Jornal A Bigorna 02/08/2021 12:00:00

    No último dia 30, a Casa Paroquial (residência oficial do padre da cidade) foi alvo de uma ação criminosa.

    Policiais Militares realizavam    patrulhamento quando foram informados de que havia ocorrido um furto na Casa Paroquial da cidade de Arandu.

    O criminoso, segundo informação da PM, havia arrombado uma grade e levado um aparelho celular.  Os PMs iniciaram diligências quando avistaram um indivíduo desconhecido na cidade, próximo ao hospital o qual foi abordado e, com ele, foi encontrado um celular do mesmo modelo e marca do que fora subtraído, sem chip.

    Segundo a PM o suspeito confessou que havia furtado o local e  o aparelho celular. Ele também declarou que havia outra pessoa que o ajudara a praticar a ação.

    Para surpresa, o criminoso também declarou que no momento do crime, eles tentaram  furtar um veículo Gol, mas, como não conseguiram ligá-lo, levando  as chaves e uma bolsa rosa que estava dentro do veículo. Os objetos foram encontrados escondidos no banheiro da Praça da Igreja.

    Foi dada voz de prisão ao criminoso de 22 anos por furto qualificado, o qual foi conduzido até a delegacia da cidade onde permaneceu à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. O comparsa não foi localizado e os pertences foram entregues aos seus proprietários.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também