• testando

    Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Laino

    1920 Jornal A Bigorna 14/07/2023 09:30:00

    Um homem e uma mulher, com 44 e 30 anos respectivamente, foram presos na manhã desta quinta-feira, dia 13/6, em Piraju, durante operação deflagrada por policiais civis da Delegacia do Município com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Ambos foram indiciados por essa modalidade criminosa em conjunto com associação para o tráfico de drogas.

    Segundo o boletim de ocorrência, um mandado de busca e apreensão domiciliar foi cumprido no imóvel ocupado pelo casal, na Vila Laino, onde, em um dos cômodos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo (pistola), além de oito porções pequenas de crack e duas de maconha.

    Ainda no local os policiais encontraram uma balança de precisão, dinheiro e um celular pertencente ao investigado. O aparelho estava configurado para apagar mensagens, contudo foi possível encontrar conversas do autor com um usuário de drogas e o envio de 30 reais via pix que o mesmo fez para a conta do investigado.

    No Plantão Policial, ao ser comunicada que passaria por uma revista pessoal, a mulher disse que trazia consigo, ocultada nas peças de roupa, 20 porções de crack. Declarou também que era traficante de drogas e que todo o entorpecente localizado na casa era de sua propriedade, na tentativa de, segundo a Polícia Civil, livrar o parceiro da responsabilidade criminal.

    Responsável pela prisão em flagrante, o delegado de Piraju, Dr. Adriano Leite de Assis, com base na lei penal vigente, representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, mantendo, com isso, os indicados presos até o julgamento do processo.

    Os presos estão à disposição da Justiça e aguardam a realização da audiência de custódia. Caso a privação de liberdade seja mantida, ambos deverão ser removidos para unidades do sistema penitenciário.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também