• testando
    883 Jornal A Bigorna 26/02/2023 07:40:00

    Palanque do Zé

    Olá, caro leitor... Espero que você esteja bem!

    Este conto tem 25 páginas, então ficaria meio que inviável publicá-lo aqui, diretamente. Por isso fiz um PDF dele e, assim você pode apreciar mais facilmente a história de Gleb Pasternak, um policial aposentado de 65 anos, que decide lutar contra a “Operação Militar” que a Rússia iniciou na Ucrânia, para “desnazificá-la”.

    Ao longo das páginas, você compreenderá os motivos que levaram Gleb a agir como agiu, matando inimigos e explodindo coisas. Se você é do tipo que gosta de “tiro, porrada e bomba”, garanto que irá se deliciar!

    Como digo no final do livro, apesar de trazer como pano de fundo um evento real e contemporâneo, o texto é completamente ficcional, apesar de eu ter me esforçado significativamente para que tudo se pareça bastante verossímil. Acho que todo escritor que se preza, age assim, não é mesmo?

    O texto, para quem for apreciá-lo ainda nessa semana, terá um sabor a mais. É que faltam apenas poucos dias para que a Guerra da Ucrânia complete 1 ano, o que muitos (inclusive eu) duvidaram que aconteceria.

    A vontade ucraniana de resistir é inspiradora!

    Para baixar o livro, basta clicar no link: http://fusco.info/novo/wp-content/uploads/2023/02/PROJETO-Ucrania-Livre-VERSAO-FINAL.pdf.

    E, já que estamos falando de livros grátis, todos os meus outros trabalhos, são oito ao todo, podem ser baixados no meu site pessoal: http://fusco.info/.

    Boa leitura!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também