• Deputado Fernando Cury visita Avaré

    2732 Jornal A Bigorna 29/03/2019 18:00:00

    O Deputado Fernando Cury esteve em Avaré na manhã de sexta-feira, dia 29, onde agradeceu os votos que recebeu na cidade e em toda a região. Ele também falou de vários investimentos que irão beneficiar toda a região.

    O encontro, que ocorreu da Faculdade Eduvale, contou com a presença de varias lideranças, como os vereadores Flávio Zandoná, Cabo Sérgio, o ex-presidente da Câmara, Denilson Ziroldo, o delegado Seccional de Avaré, Dr. Rubens Garcia Jorge, os delegados Jorge Cardoso de Oliveira e Osmar Scucuglia, lideranças políticas de toda a região e membros da imprensa.

    Durante o encontro, o mantenedor da Faculdade Eduvale, Dr. Cláudio Mansur Salomão, destacou a importância no investimento na Saúde e falou sobre a importância dos eventos da ABQM no município, bem como o impacto financeiro, caso os campeonatos do Quarto de Milha não sejam mais realizados no Município.

    Ele pediu que o deputado trabalhe para que o programa Bom Prato seja implantado em Avaré, principalmente devido a varias pessoas, principalmente idosos, que estariam passando diversas dificuldades, inclusive chegando a passar fome.

    Cury chegou a se emocionar por varias vezes lembrando-se de suas origens e também da confiança das pessoas que confiaram nele para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. (As informações e fotos são da Do Vale TV)

    IMAGENS ANEXADAS

    Deputado Fernando Cury visita Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também