• testando

    Deputado Major Mecca visita Avaré e garante apoio à Cavalaria da PM

    1270 Jornal A Bigorna 03/03/2024 21:00:00

    O Deputado Estadual Major Mecca fez uma visita à cidade de Avaré nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Durante sua estadia, ele assegurou apoio à Cavalaria da Polícia Militar local, que enfrenta a ameaça iminente de desativação no município. A ocasião marcante ocorreu durante um evento comemorativo aos 37 anos da Polícia Montada de Avaré.

    A presença do Deputado Major Mecca foi recebida com entusiasmo pelos integrantes da Polícia Montada, incluindo um grupo de veteranos do Destacamento da Cavalaria.

    O vereador Roberto Araujo, amigo próximo do Major Mecca e do seu Assessor Sargento Rodrigues, esteve presente para recepcioná-lo e acompanhá-lo durante sua estadia na cidade.

    Em seu discurso durante o evento, o Deputado Major Mecca expressou um firme compromisso em auxiliar a Polícia Montada de Avaré e destacou a importância vital do trabalho desses policiais na manutenção da segurança e ordem em Avaré e na região, assegurando que fará o que estiver ao seu alcance para garantir que continuem suas operações.

    "Estou aqui hoje para honrar meus irmãos da Polícia Montada de Avaré e reafirmar meu compromisso em apoiar nossa Cavalaria", afirmou o Deputado Major Mecca. "É vital que continuemos a proteger a comunidade, e estarei trabalhando incansavelmente para garantir que tenham os recursos necessários para realizar essa missão", prosseguiu.

    O Deputado Major Mecca já intermediou a liberação de milhares de reais para benefício do povo avareense, por meio do vereador Roberto Araujo e do Assessor do Major Mecca, Sargento Rodrigues.

    “O apoio e comprometimento do Deputado Major Mecca oferecem esperança e confiança para o futuro da Cavalaria de Avaré, que desempenha um papel fundamental na proteção dos cidadãos e na manutenção da ordem pública”, concluiu o vereador Roberto Araujo.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também