
Após o vereador do PSD, Luiz Cláudio da Costa ter aceitado o convite para participar da reunião do BRICS, evento que conforme na noticiado será realizado na Rússia, o partido enviou uma nota onde diz que não compactua da decisão do vereador.
Leia nota abaixo:
“O Diretória Municipal do Partido Social Democrático prezando pela lisura de seus feitos e pelo momento vivido pela cidade, país e mundo, TORNA PÚBLICO, que não compactua e não teve participação na decisão do vereador Luiz Claudio da Costa em disponibilizar seu nome para representar a Câmara Municipal de Avaré no Fórum Internacional dos Municípios BRICS que será realizado em julho, na Rússia.
O Diretório entende que, por terem as despesas de viagem, alimentação e estadia custeadas pelo poder público, em um momento difícil que o município atravessa, onde todos os esforços estão sendo envidados para a contenção da Covid-19, não seria o momento propicio para essa viagem.
No entanto, o vereador Luiz Claudio da Costa é livre e sendo assim, decidiu por iniciativa própria realizar a viagem, restando ao PSD respeitar sua decisão”.
Assina a nota o presidente do partido Natalino V.Aires Filho e Denílson R. Ziroldo (vice-presidente)