• testando
    297 Jornal A Bigorna 25/03/2024 08:40:00

    Geral

    O escritor Ismael Tavernaro Filho, residente em Cerqueira César, no interior de São Paulo, está imerso em uma fascinante jornada de pesquisa nas comunidades indígenas ao longo da fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa. Sua missão: capturar, preservar e divulgar a riqueza cultural dos povos originários da América do Sul.

    Ismael, que integra a equipe da renomada Filos Editora, tem se dedicado incansavelmente a esse projeto há seis anos, consolidando seu compromisso com projetos sociais em todo o território nacional.

    Com o objetivo de compilar suas descobertas e experiências em um livro, Tavernaro Filho busca não apenas documentar as tradições e histórias dessas comunidades, mas também promover a valorização e o respeito por suas culturas ancestrais.

    A Filos Editora, reconhecida por seu engajamento em iniciativas que celebram a diversidade cultural, se orgulha em apoiar o trabalho de Ismael e convida o público a conhecer mais sobre seus projetos e descobertas. Para informações adicionais sobre o trabalho de Ismael Tavernaro Filho e outros projetos da editora, visite o site oficial da Filos Editora em www.filoseditora.com.br ou siga suas redes sociais no Instagram, @editorafilos e @ismaeltavernarof.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também