• Espetáculo do BuZum! será apresentado em escolas municipais

    1012 Jornal A Bigorna 11/04/2018 02:49:00

    Para que o importante tema da alimentação saudável seja transmitido de forma consciente ao público infantil, o “BuZum!”, companhia itinerante de teatro de bonecos sobre rodas, traz para a Rede Municipal de Ensino o espetáculo “Sabor de Vitória”.

    Em parceria com a Secretaria da Educação, o evento acontecerá na quinta-feira, dia 19, na EMEB José Rebouças de Carvalho; e na sexta-feira, 20, na EMEB Fausto dos Santos Rodrigues. De forma criativa, o “BuZum!” apresentará uma história com bonecos, retratando cenas reais dos dias atuais.

    “Partimos do ponto que determinados alimentos causam benefícios ou malefícios em nosso corpo. Se isso já é uma preocupação aos adultos, por que não o apresentarmos às crianças? Decidimos trazer essa reflexão também para os pequenos, pois através da reeducação eles poderão lembrar e assimilar no futuro”, explica Beto Andreetta, diretor do “BuZum!” e da Pia Fraus.

    Entender como o alimento age diretamente na vida de um ser humano pode colaborar com um destino mais positivo e com menos doenças. É exatamente isso que a trama da peça “Sabor de Vitória” abordará de forma poética e lúdica para a garotada.

     

     

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Espetáculo do BuZum! será apresentado em escolas municipais
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também