Uma estudante de medicina de 24 anos morreu na tarde dessa sexta-feira (18) em um acidente de trânsito registrado no quilômetro 1 da rodovia Domingos Sartori, que liga Botucatu ao distrito de Rubião Junior.
De acordo com registro policial, Camila Câmara Viviani dos Santos conduzia uma moto Honda Lead, placas de Botucatu, sentido Rubião Júnior quando, por volta das 13h, por razões a serem apuradas, perdeu o controle da direção.
Desgovernada, a moto atingiu um poste de iluminação pública no canteiro central da rodovia. A estudante foi socorrida em estado grave pelo Samu e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC).
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os médicos do Pronto-Socorro (PS) tentaram reanimar Camila por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo dela foi levado ao IML do município.
Em nota, o HC informou que a estudante cursava o 6º ano da Faculdade de Medicina de Botucatu. A família dela é de Taubaté. "O HC apresenta seus sentimentos de solidariedade e respeito aos familiares e amigos da jovem", declarou.(DoJCBauru)