• Faculdade Eduvale promove concurso de redação com premiação

    1158 Jornal A Bigorna 11/07/2018 12:15:00

    Estão abertas as inscrições para o 1° Concurso de Redação Vladimir Herzog promovido pela Faculdade Eduvale em homenagem a um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e ícone da luta pela liberdade de imprensa no Brasil.

    O concurso é realizado em duas categorias: alunos dos terceiros anos do ensino médio de escolas de Avaré e região ou público em geral que já tenha concluído o ensino médio.

    “A influência das fakes news na sociedade” é o tema da redação que deve ser manuscrita a caneta esferográfica azul ou preta, ter no mínimo 20 e no máximo 30 linhas e ser entregue pessoalmente ou via Correios no endereço da Faculdade Eduvale localizada na Avenida Professor Misael Eufrásio Leal n°347 - Jardim América - CEP: 18.705-050 - Avaré/SP. O envelope deve conter o título “Concurso de Redação Vladimir Herzog”. No verso da redação, o participante deve especificar nome completo, número do documento oficial (RG), data de nascimento, a categoria em que deseja concorrer e os dados de e-mail e telefone de contato.

    Serão consideradas as redações recebidas até a data limite de 21 de setembro. O regulamento completo está disponível no site: http://www.eduvaleavare.com.br/

    Os vencedores das duas categorias ganham uma bolsa de estudos de 50% de desconto cada válida para o curso de Jornalismo da Faculdade Eduvale e terão seus textos publicados no Jornal A Comarca. Os três primeiros colocados de cada categoria também receberão certificados e brindes.  

    O concurso tem o apoio das empresas Eduvale FM, Jovem Pan Avaré, Do Vale TV e Jornal A Comarca.

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale promove concurso de redação com premiação
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também