• testando

    Funcionária relata batida em veículo oficial com carro que está em nome de vereador

    3853 Jornal A Bigorna 24/05/2021 23:10:00

    Uma funcionária pública municipal registrou um boletim de ocorrência no mês passado em que relata um acidente de trânsito que pode ter sido causado por um vereador de Avaré. Através de uma fonte, o jornal A Bigorna teve acesso aos documentos  que envolvem o nome de um vereador de Avaré.

    Segundo a funcionária, ela trafegava com um veículo da secretaria de Fazenda  pela Avenida Paulo Novaes no dia 25 de abril, por volta de 06:30hs  quando um veículo Renault Duster, cor prata teria colidido com o carro oficial da prefeitura de Avaré causando avarias.

    A funcionária que é agente de fiscalização declara no BO nº 1336/21 que o veículo teria feito uma frenagem repentina e com isso ‘fechado’ e batido na lateral do veículo,  o impacto jogou  o  veículo da prefeitura contra a calçada.

    O veículo que a funcionária menciona com as placas anotadas está em nome do vereador Carlos Wagner Januário (PSD). Em contato com o vereador ele declarou que estava na referida avenida, contudo negou o envolvimento no acidente. O vereador declarou, por telefone, que trafegava quando foi parado pela funcionária, a qual disse que ele havia batido no veículo da prefeitura. O vereador afirmou que mandou fazer perícia em seu veículo para provar sua inocência.

    Em documento interno, a funcionária declara que acompanhou o veículo a fim de obter os dados do veículo, no entanto, segundo a funcionária o motorista abriu o vidro e que se deparou com um homem de meia idade que se mostrava alterado, sem sequer conseguir proferir palavras, com o volume do rádio muito alto que finalmente gritou ter seguro e que sua mãe estava morrendo no centro do covid, e que após o gritos teve uma crise de pânico e deixou de seguir o veículo.

    O boletim de ocorrência deverá apurar o ocorrido e ouvir a funcionária, bem como o vereador para elucidar o caso.

    * Matéria corrigida as 21:22hs

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também