• Homem é preso suspeito de matar a companheira a facadas em Pratânia

    427 Jornal A Bigorna 01/07/2025 20:00:00

    Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas a companheira, na noite deste sábado (28), em Pratânia (SP).

    Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que a vítima, Adriana José de Almeida, de 48 anos, deu entrada no pronto-socorro de São Manuel com ferimentos graves causados por facadas. Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu.

    O suspeito foi localizado pela Força Tática próximo a um posto de combustíveis na região central de Pratânia. Aos policiais, ele confessou o crime e relatou que agiu por ciúmes, mesmo sabendo que a vítima possuía uma medida protetiva contra ele.

    Ainda segundo o suspeito, o casal havia reatado o relacionamento recentemente, mas discutiu novamente na noite do crime.

    Durante a abordagem, ele estava apenas com um celular, e a faca usada no feminicídio não foi localizada, pois segundo o homem, foi jogada em uma área de mata.

    O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga e o caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também